COISAS E COISINHAS DO NOSSO MUNDO augusto semedo

20
Fev 08
Correspondendo à solicitação manifestada pelo Jornal da Bairrada, assinalando o 57º aniversário da sua publicação, redigi e enviei o seguinte texto:
 
"O JB é testemunho eloquente do caminho que a (boa) Imprensa Regional tem trilhado. Pela evolução implementada nas duas últimas décadas; pela adaptação a tempos novos de exigência e inovação; pela missão insubstituível na divulgação e valorização de anseios, reivindicações, realidades e iniciativas que de outro modo sairiam diminuídas; pelo contributo activo no desenvolvimento das comunidades que serve…
Como vários projectos do nosso mundo, este e outros da Imprensa Regional serão sempre práticas inacabadas, sujeitas às motivações e à ambição de quem o dirige e dos que nele trabalham - mas também, e fundamentalmente, às do público a quem se destina.
Os aniversários são datas que fortalecem as convicções necessárias ao reforço das realidades, partindo da atitude reflexiva que merecem todos os pormenores do percurso até hoje realizado. Um forte abraço de respeito!
 
Augusto Semedo
(director-adjunto do Região de Águeda)"

 

publicado por Augusto Semedo às 16:02
tags:

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO