COISAS E COISINHAS DO NOSSO MUNDO augusto semedo

09
Dez 07

Pateira de Fermentelos é o nome que lhe dão. Para quem vem da Assembleia da República, recomenda-se que tome a A1 e siga sempre em frente até ao nó de Aveiro Sul/Águeda. Não há que enganar! Depois, em estradas secundárias, são mais quatro a cinco quilómetros até à lagoa. Saindo da A1, é preciso virar à esquerda, em direcção a Águeda/Oliveira do Bairro. Se em dias úteis, recomenda-se um pouco de paciência e muita atenção perante o intenso trânsito; mas as filas, ao contrário da capital, vão andando... Nos primeiros semáforos, virar novamente à esquerda. Cuidado com as velocidades no acesso à vila de Fermentelos, onde placas estrategicamente colocadas levam os interessados até ao local. Há onde comer e dormir. Pode participar-se em actividades ao ar livre e conhecer-se um pouco mais em pormenor esta dádiva da natureza. Se as preenchidas agendas um dia o permitirem...

A ceifeira estará certamente à disposição para que os VIP possam dar um salto à outra margem, apreciando a paisagem de ângulos diversos. Seria certamente uma experiência saudável e enriquecedora.

Depois, pode ir-se à Barrinha de Esmoriz que a gente não se chateia. Fica um pouquinho mais a Norte e sempre se pode conhecer um pouco melhor o país real, aquele que vota acreditando na sensibilidade dos que poderão resolver os seus problemas e anseios.

publicado por Augusto Semedo às 19:03
tags:

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
19
20
21
22

24
25
26
28
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO