COISAS E COISINHAS DO NOSSO MUNDO augusto semedo

20
Nov 07

Os árbitros húngaros vistoriam o campo, observam atentamente as redes das balizas e tiram fotografias para a posteridade. Do alto da bancada, o flash atrai atenções. A iluminação artificial está a baixa luz, esperando as selecções nacionais de sub-21 de Portugal e Inglaterra.

As cadeiras estão ainda vazias. Falta hora e meia para o jogo entre duas das melhores selecções desta categoria, a segunda mais importante da hierarquia. Águeda devia sentir orgulho em ser anfitriã. O frio, hoje menos, e a chuva, que quase por milagre deixou de cair, que se lixem!

Lá fora, o movimento é diminuto. Alguns carros, finalmente, permitem ter ainda a esperança de algum calor humano durante a partida. Todos estão a postos, voluntários, polícia, dirigentes, tarefeiros...

Entretanto, o estádio clareia e as equipas chegam. Do relvado, os jogadores olham em volta. As cadeiras continuam vazias de orgulho!

P.S. - Cerca de quatro mil pessoas foram indiferentes à noite gélida de terça-feira e sensíveis à importância do jogo de sub-21, entre Portugal e a Inglaterra, dando algum colorido às bancadas do Estádio Municipal de Águeda.

publicado por Augusto Semedo às 19:25

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
23
24

26
27
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

2 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO