COISAS E COISINHAS DO NOSSO MUNDO augusto semedo

14
Mar 07

Os 50 anos da RTP possibilitou tomar consciência mais exacta de como as coisas mudaram à nossa volta. E de como estamos hoje mais exigentes. Rimo-nos, até, dos programas televisivos, dos cenários, da qualidade de emissão, das técnicas comerciais, do modelo de apresentação... que prendiam a nossa atenção nas últimas décadas do século XX. Fica o registo histórico que, de forma objectiva, evidencia a galopante evolução tecnológica e permite reflectir sobre a cada vez maior pressão que exerce no comportamento dos indivíduos.

Uma frase ficou célebre quando a emissão era interrompida, na época com alguma frequência, rudimentar que eram os meios técnicos ao dispor comparativamente com os de hoje. "Pedimos desculpa pela interrupção, o programa segue dentro de momentos" surgia no ecrã, a preto e branco, perante o desapontamento dos telespectadores.

Apetece-me aplicar a mesma frase mas num contexto bem diferente. Só não sei se o programa seguirá dentro de momentos.

Peço desculpa por vos maçar. E por querer partilhar convosco uma experiência que se repete. Afinal, serei pretensioso ao fazê-lo. De repente, (re) descobri que em Águeda habitam muitos tondelenses, capazes de valorizarem o demérito da sua equipa e de não descortinarem o mérito dos Aguedenses.

Desculpem qualquer coisinha... eu é que estou errado! Porque há coisas que nunca irão mudar...

publicado por Augusto Semedo às 12:01

comentário:
Infelizmente é assim. As pessoas não sabem dar mérito a quem o tem. Mas isto só prova que Águeda é mesmo uma terra diferente das outras...Quem sabe a manutenção não será uma bofetada de luva branca? É preciso ignorar essas frases feitas à moda de Águeda e partir para a conquista dos três pontos. O resto é paisagem. E Semedo, há mesmo coisas e pessoas que NUNCA conseguirão mudar. Está-lhes no sangue!!!
Miguel Cunha a 14 de Março de 2007 às 13:56

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
24

25
26
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO